Foco Operadora promove Rodada de Negócios e premia vencedores da promoção Caça ao Tesouro 2012

“Dá-lhe Mossoró”. A expressão externou a alegria de José Carlos Matos ao ter o nome da sua agência, a Trento Viagens e Turismo, anunciado como vencedora do sorteio entre as 10 agências do Rio Grande do Norte que mais venderam pacotes para Gramado/RS no ano passado. A sua alegria e comemoração ao ganhar uma moto zero KM contagiaram a plateia formada por agentes de viagem que participavam da 1ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, neste fim de semana, no Praia Bonita Resort, praia de Camurupim. A premiação foi feita pela Foco em parceria com a Vento Sul Turismo, operadora de viagem das Serras Gaúchas.

Além de José Carlos, o encerramento do evento da foco neste domingo (10) também foi de festa para a agente de viagem Patrícia Campos, da KLP Turismo, de Natal, que ganhou outra moto zero KM, esta em parceria com a Gol Linhas Aéreas, por ser a agente que mais vendeu pacotes com passagens aéreas da companhia. Depois das duas motos foi a vez de Antônio Neto, Dioclécio Vitor e Alexandre Magnus, da Foco Operadora, anunciarem o resultado da promoção Caça ao Tesouro 2012, distribuindo prêmios que totalizaram 20 mil reais. As agências vencedoras foram: Terrabela Turismo (1º lugar), Inaraí Tur (2º), Pimentur (3º), Momentos Viagens e Eventos (4º), Ampliar (5º), Michelle Tur (6º), KLP Turismo (7º) e Trento (8º).

A 1ª Rodada de Negócios da Foco Operadora reuniu neste sábado (09) e domingo (10) 160 participantes, entre agentes e operadores de viagem. O primeiro ano do evento coroou a empresa que já mostrou que, apesar do pouco tempo no mercado, chegou pra ficar. Segundo o diretor comercial da Foco, Alexandre Magnus, a rodada será anual e a tendência é que possa, já a partir do próximo ano, inserir outros mercados, como a Paraíba.

O evento contou com a presença de participantes de Natal, Mossoró, Assú, João Câmara e Caicó. Do exterior, vieram participantes do Uruguai, do Chile, da Argentina e da Espanha, apresentando os atrativos desses destinos. “A avaliação foi bastante positiva. Os agentes puderam fechar novos negócios ou concretizar negócios que já vinham sendo trabalhados. O resultado será a geração de cerca de 500 mil reais em negócios tanto para a Foco, como para as empresas participantes”, destacou Alexandre.

A programação do evento contou com rodada de negócios nos estandes, treinamentos, coquetel de confraternização, almoço de encerramento, sorteios e premiações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *