Regulamento Oficial – Campanha 2011

PERÍODO: 01 de março de 2011 a 31 dezembro de 2011.

ABRANGÊNCIA: Brasil

PRODUTOS PARTICIPANTES: Hotéis Nacionais e Internacionais – Receptivos Nacionais e Internacionais – Bilhetes aéreos – Cruzeiros Marítimos – Locação de carros – Seguro Viagem

FOCO OPERADORA DE TURISMO E EVENTOS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede Av. Odilon Gomes de Lima, 1752 – Capim Macio, na Cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, inscrita no CNPJ sob n.º 11.282.765/0001-88, neste ato representada na forma do seu contrato social, doravante denominada simplesmente FOCO OPERADORA, que lança a campanha de vendas “Acelere com a Foco”, tendo o objetivo entreter e informar sujeitando-se ao seguinte regulamento:

1 – REALIZAÇÃO

1.1- A Campanha de vendas “Acelere com a Foco” será realizado em todos os estados atendidos pela FOCO OPERADORA.

2 – CARÁTER DA CAMPANHA

2.1- Esta campanha tem caráter exclusivamente comercial. Estando ligada diretamente aos valores gerados pelos clientes dessa empresa, não estando subordinado a qualquer modalidade de sorte ou risco. Terá validade em todos os mercados de atuação da FOCO OPERADORA, estando dispensado de autorização, nos termos do artigo 30 do Decreto 70.951/72.

3 – PERÍODO DA CAMPANHA

3.1 – A campanha de vendas teve início em 01/03/2011, às 8H (oito horas) e terá seu encerramento em 31/12/2011, às 12h (doze) – horário oficial de Brasília.

4 – PARTICIPAÇÃO

4.1 – Estão habilitadas a participar da campanha de vendas todas as agências clientes da FOCO OPERADORA domiciliadas no Brasil.

4.1.1 – Estão excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores e funcionários da FOCO OPERADORA DE TURISMO E EVENTOS LTDA, bem como seus parentes de primeiro grau.

5 – MECÂNICA DA CAMPANHA

5.1 – Para participar, basta comprar os pacotes oferecidos pela FOCO OPERADORA DE TURISMO E EVENTOSdurante o período da campanha.

5.2 – A participação é voluntária e gratuita, não havendo cobrança de qualquer espécie, portanto sem necessidade de desembolso de qualquer valor por parte dos participantes.

5.3 – A pontuação terá o funcionamento abaixo:

– Na compra de Hotéis, Pousadas, Resorts, Pacotes (nacional/internacional), Receptivos, Aéreos, Navios: A cada R$ 1,00 em compras a agência gera 1 ponto;

– Na compra de Pacote Serra Gaúcha através da FOCO OPERADORA/VENTO SUL TURISMO – Baixa Temporada (março – abril – maio – junho – agosto – setembro – outubro – Exceto feriados): A cada R$ 1,00 em compras a agência gera 10 pontos.

– Na compra de Serra Gaúcha – Alta Temporada (julho – novembro – dezembro – e feriados): A cada 1,00 em compras a agência gera 5 pontos.

6 – OBJETIVO DO CONCURSO

6.1 – O concurso tem como objetivo estimular os nossos clientes a comprarem os produtos da FOCO OPERADORA DE TURISMO E EVENTOS através da premiação que envolve um CARRO CELTA BÁSICO 0KM.

7 – CRITÉRIO DE PONTUAÇÃO

7.1 – As vendas terão o controle pelo Departamento Financeiro da Operadora. Onde as vendas serão computadas seguindo os seguintes critérios:

(i) apenas vendas com pagamentos efetuados;

(ii) apenas vendas já com a dedução da comissão;

(iii) tarifas especiais ou NET não terão valor para campanha;

(iv) Pagamento de taxas de embarque, taxas portuárias, gorjetas, No Show não serão computadas na campanha.

7.2 – As vendas serão computadas de acordo com as regras e condições da campanha. Os participantes podem acompanhar os números de sua pontuação através do nosso departamento financeiro. O Vencedor terá sua produção anunciada e conferida na data de entrega do CARRO, essas medidas serão adotadas para comprovar a veracidade dos números anunciados.  A agência vencedora irá receber o CARRO mediante apresentação do Contrato Social da empresa ou através de procuração devidamente autenticada e  apresentação de documento de identificação (CPF).

7.3 – A participação na campanha “Acelere com a Foco” consiste na total e irrestrita concordância aos termos descritos neste Regulamento.

7.4 – Qualquer venda com pagamento não identificado pelo nosso departamento financeiro não terão validade para pontuação de nossa campanha.

8 – PRÊMIO E ENTREGA

8.1 – O prêmio será direcionado para Agência inscrita em CNPJ a informar no ato da entrega do prêmio, ou seja, não serão computadas vendas de empresas que não possua CNPJ.

8.2 – Caso mais de um agencia tenha a mesma pontuação o premio será devidamente dividido. Sendo o CARRO entregue no dia do evento.

8.3 – A apuração do vencedor será feito em Janeiro de 2012 e o CARRO será entregue em um evento que acontecerá entre os dias 10 e 20 de fevereiro de 2012, em local a informar. O ganhador também será anunciado através do site da empresa.

8.4 – O prêmio é intransferível e não poderá ser trocado por dinheiro.

8.5 – Não haverá substituição do prêmio, exceto nos casos em que se fizer necessária, por motivos justificáveis ou alheios à vontade da FOCO OPERADORA DE TURISMO E EVENTOS.

8.6 – A FOCO OPERADORA DE TURISMO E EVENTOS não se responsabiliza pelo custo de entrega do prêmio a seu ganhador.

8.7 – Para o melhor aproveitamento das imagens, fica desde já autorizada pelo participante a utilização de recursos como Photoshop ou outros aplicativos similares que visam aperfeiçoar a qualidade na edição das imagens.

9 – DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES

9.1 – Os direitos sobre as imagens do ganhador poderão ser usadas pela FOCO OPERADORA DE TURISMO E EVENTOS na divulgação do vencedor sem nenhum custo.

9.2 – O ganhador autoriza, desde já, o uso da sua imagem, nome e som da voz na Internet e/ou rádio, em filmes, vídeos, fotos, cartazes, anúncios, jornais, revistas, televisão e no site da campanha, de forma gratuita e em caráter permanente áFOCO OPERADORA DE TURISMO E EVENTOS ou quaisquer outras empresas envolvidas na viabilização da campanha.

9.3 – O nome do ganhador será anunciado apenas no evento da Empresa que acontecerá entre os dias 10 e 20 de fevereiro de 2012.

10 – DESCLASSIFICAÇÃO

10.1 – A FOCO OPERADORA DE TURISMO E EVENTOS terá autoridade absoluta para desclassificar qualquer Agência que tenha débitos em aberto com o departamentos financeiro da empresa.

10.2 – Agências que praticarem ato ilegal, ilícito ou que atente contra os objetivos e regras gerais da Campanha e em específico deste regulamento serão desclassificadas;

10.3 – Participantes que não atendam quaisquer requisitos previstos neste regulamento serão desclassificados.

11 – PERDA DO DIREITO AO PRÊMIO

11.1 – A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso o vencedor e/ou participante estiver impossibilitado de receber o prêmio ou não reclamá-lo no prazo de 180 (cento e oitenta) dias a contar da notificação da premiação. Nessas condições, o prêmio não poderá mais ser reclamado.

Natal, 01 de março de 2011.

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